Download ta normal, mas eu nao tenho windows pra rodar isso .

Que licença você ta usando pra distribuir ? Vai disponibilizar os fontes também ?

Em 15-08-2012 12:43, THIAGO RODRIGUES escreveu:
Eu baixei aqui normal

Em 15 de agosto de 2012 12:42, Jean Franco <jfranco1...@gmail.com <mailto:jfranco1...@gmail.com>> escreveu:

    Amigo,

    O link não está funcionando.

    Abs,

    Em 15 de agosto de 2012 12:36, Hudson Cardoso
    <hudsoncard...@hotmail.com <mailto:hudsoncard...@hotmail.com>>

https://sourceforge.net/projects/tarifadorcentra/files/CallServer8.zip/download
    > Preciso de feedback, para fazer o projeto bem feito para asterisk .
    >

    > Hudson
    > 048 8413 7000 <tel:048%208413%207000>
    >
    > Para quem nao cre, nenhuma prova converte,
    > Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

    > KHOMP Inovação: External Board Series
    > Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções
    Asterisk e
    www.khomp.com <http://www.khomp.com>
    > www.digivoice.com.br <http://www.digivoice.com.br>
    > ________
    > YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor
    custo/benefício do
    > mercado.
    > email: yeal...@commlogik.com.br
    <mailto:yeal...@commlogik.com.br> | www.commlogik.com.br
    <http://www.commlogik.com.br> | (11) 5503-1011
    <tel:%2811%29%205503-1011>
    > Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em
    branco para

    Jean Franco
    55 11 8309-4144 <tel:55%2011%208309-4144>
[...]
    DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
    20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
    Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site
> [...]

DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011