Meu amigo o vicidial agora é goautodial, eles tem um tuto no forum que é bem
simples de seguir, se tiver alguma duvida na implantação da um toque. Abs

Sent from my iPhone

On 19/11/2012, at 17:24, Rodolfo Cultiz | Info4you - Soluções em Informática e
Telecom <rodo...@info4you.com.br> wrote:

> Galera,
>
> Alguém tem conhecimento de algum software FREE para gerenciar call center,
> sem contar com o asternic lite?
>
> Aproveito perguntar se alguém já instalou o Vicidial e possui um tuto fácil
> para instalar.
>
> Grato e um abraço,
>
> Rodolfo Cultiz
> Tel.: (11) 4113-7440
> Cel.: (11) 97305-6907

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br
> ________
> [...]
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011
  • [Asterisk... Rodolfo Cultiz | Info4you - Soluções em Informática e Telecom
    • Re: ... Denis De Carvalho Leal

Responder a