Esse curso é online, certo ?
Também pretendo fazer, alguém da lista já o fez, indicam ?

De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] Em nome de dudutecinf
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 10:38
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] A2BILLING

Leonardo a Inovus estara ministrando um curso de a2billing agora a partir do
dia 11 to querendo fazer tb acredito que seria uma boa pra vc.

________________________________
Em 05/12/2012 18:59, Leonardo Sena < leo...@gmail.com<mailto:leo...@gmail.com>
> escreveu:
Galera Sou novo com o A2billing consegui instalar a versão 2.0 esta criando
ramais estou com dificuldade para entender a logica para criação de rotas
alguém tem algum tutorial bom de a2billing todo conteúdo que estou encontrando
no google não esta legal ou muito antigo ou não explicando alguns porques que
aparentemente são básicos.

agradeço antecipadamente.

Leonardo Sena

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011