Tá parecendo problema com NAT, por isso pergunte.

Teria que estudar tenta elucidar um pequeno exemplo para que você possa
verifica sua rede.

Asterisk IP 192.168.0.1  Brasilia Atrás Gateway com o ip XXX.XXX.XXX.XXX
Hipatch  IP 192.168.0.2  Brasilia Atrás Gateway com o ip XXX.XXX.XXX.XXX

Leucotron IP 192.168.1.1  RN  Atrás Gateway com ip YYY.YYY.YYY.YYY

Quando efetua Ligações entre a Leucotron e a Hipatch, os IP que deve
aparecer no rtp debug são o 192.168.0.2 e o YYY.YYY.YYY.YYY

  Se for diferente o audio não está indo para o destino que deveria, seu
problema é alguma configuração de NAT.

  Entendeu?

Em 19 de dezembro de 2012 17:17, Alclicio Vieira <alcli...@gmail.com>escreveu:

> Engraçado Daviramos, tenho uma Hipath 3500 no Pará interligada da mesma
> forma e tá 100%
>

> Em 19 de dezembro de 2012 17:14, Alclicio Vieira <alcli...@gmail.com>escreveu:
>
> na verdade tá meio complexo.

> --