Pois então....

Antonio, vamos esquecer do Elastix e focar na solução em si, depois você
procura ver como aplicar no mesmo.
veja a configuração do provedor (consegues entender?)
e depois verifique a configuração que esta no seu sip.conf
caso tenho dificuldades procure dar uma estudada em sip.conf e registro de
ramais sip (e seus parametros),
com isso você vai conseguir resolver o problema (e aprender).

On 12/05/2013, at 11:56, A.B.Delphini (Dell)™ <ang...@delphini.com.br> wrote:

> Senhores bom dia!!
>
> A muito tempo eu estou me segurando, segurando, mas com todo respeito ao Sr.
> Antonio, repito com todo respeito!! (Olá gente! Ainda estou com esse
> problema! Podem me ajudar por favor?) Estamos com trocas de valores aqui, eu
> não consigo entender em que momento esta lista passou a ser "ElastixBrasil"
> para os usuários de Elastix tem a sua lista que por sinal é muito boa, eu
> digo mais tal como a AsteriskBrasil.
>
> Aqui na lista eu nunca me deixei levar de não ajudar as duvidas, mesmo que de
> [...]

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.