Caros, boa tarde! hoje tive problema em 2 clientes com falha em ligações para o norte e nordeste em E1 GVT. As ligação não saiam, depois de muito procurar erro e não encontrar resolvi reiniciar. Tudi voltou.
Alguém esta tendo problema com E1 GVT. O problema somente ocorreu no asterisk. Um dos testes foi colocar o link em uma Digistar, e as ligações sairam ok. _______________________________________________ KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1; Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7; Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com. _______________________________________________ ALIGERA Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7. Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br. _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

