Caros, boa tarde!

hoje tive problema em 2 clientes com falha em ligações para o norte e 
nordeste em E1 GVT.
As ligação não saiam, depois de muito procurar erro e não encontrar 
resolvi reiniciar. Tudi voltou.

Alguém esta tendo problema com E1 GVT.

O problema somente ocorreu no asterisk. Um dos testes foi colocar o link 
em uma Digistar, e as ligações sairam ok.



_______________________________________________
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
_______________________________________________
ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Channel Bank – Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.
_______________________________________________
Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para 
[email protected]

Responder a