Olá!

O mais simples  é o CSipSimple, tinha até G729, mas essa semana tiraram e
estão cobrando um plugin a parte, 9 dólares. Tem tudo quanto for codec.

Você escolhe conta Voip básica, nome, usuário, servidor e senha, salva e já
pode fazer ligação.

[]'s
Junior Polegato
 Em 13/05/2013 16:28, "Thiago Macedo" <[email protected]> escreveu:

> Alguém sabe de algum aplicativo android para configurar um ramal,e que
> seja fácil de configurar ?
>
> _______________________________________________
> KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
> Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
> Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em
> www.Khomp.com.
> _______________________________________________
> ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
> Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
> Channel Bank – Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.
> _______________________________________________
> Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para
> [email protected]
>
_______________________________________________
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
_______________________________________________
ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Channel Bank – Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.
_______________________________________________
Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para 
[email protected]

Responder a