Boa tarde galera.

Preciso de um help, eu tenho um servidor que contem duas filas de
atendimento, e o cliente quer digitar um código pra ativar uma ou outra fila
conforme a necessidade de momento dele, todos os ramais são SIP.

Alguém tem uma idéia?

Desde já agradeço.

att

Pedro Alves da Costa

Departamento Técnico

GRUPO G1 TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Descrição: logo.gif

Rua: Ponta Grossa, n°587 – Jardim Dom Bosco

CEP: 86060-450 - Londrina - PR

(Fone/Fax: +55 43 3028-1120 / +55 43 3028-1170

E-mail:     <mailto:bruno.bar...@g1telecom.com.br>
pedro.al...@g1telecom.com.br

Suporte:   <mailto:supo...@g1telecom.com.br> supo...@g1telecom.com.br

Site:          <http://www/> www.g1telecom.com.br

<<image001.gif>>

<<image002.png>>

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.