Pessoa talvez possam me ajudar!!! eu to usando em um Cliente um Gateway E1 via sip da aligera quando recebo uma ligação ou executo, de qualquer ramal (ex ramal 200) e transfiro a mesma para qualquer ramal (transferencia assistida *2) o ramal para qual eu to transferindo nao ouve o a voz de quem esta transferindo mais se o mesmo (ramal 200) colocar no gancho a ligação é completada normalmente.

uso telefones IP e os mesmos estao na mesma classe de rede do Gateway e central.

Alguem tem uma idéia pra me passar??

Grato.

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.