*Carlos,*

Já peguei um problema desses utilizando MGWs ligado a central PABX com bloqueio de ligações a cobrar.

O contexto é, utilizamos MGW para atender o cliente e integrarmos ao seu PABX, mas toda chamada entrante ao PABX caia a ligação.

Apenas desabilitamos o bloqueio de chamada a cobrar e passou de boa.

Podes tentar pra ve se resolve...

Abraço,
Lerner Mapurunga
(85) 8884-6400