No arquivo /etc/asterisk/asterisk.conf logo abaixo de [options] adicione a linha verbose=10.

No arquivo /etc/asterisk/logger.conf na linha console, inverta a ordem do debug com o verbose, deverá ficar assim:

console => notice,warning,error,debug,verbose

Na CLI do Asterisk digite 'logger reload' e 'dgv verbose all 50'

Att,

*Tiago M Carvalho*
DigiVoice - Soluções de Telefonia IP

Tel: (011) 2191-6363 opção 5