Wilson Chicolet

De: Franque Custódio < fran...@gmail.com >
Enviada: Quinta-feira, 28 de Novembro de 2013 14:30
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Vídeo chamada

Pessoal,

Estou com as minhas vídeo chamadas funcionando beleza, mas apenas entre servidores dentro da mesma rede! Quando faço a vídeo chamada entre servidores de redes diferentes o vídeo não aparece do outro lado.

Alguém tem alguma idéia? Provavelmente algum bloqueio nos firewalls pelo meio do caminho, mas não tenho acesso a essas configurações de firewall. Preciso ter algum idéia, pelo menos aproximada, pra falar com pessoal de rede.

Essa comunicação de vídeo usa alguma porta diferente? Alguém sabe?

Franque

Franque Custódio
fran...@gmail.com

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.