Caros boa tarde!
Estou com um problema com  E1 da embratel, quando faço ligações para alguns
números locais eu tenho que adicionar o DDD da cidade mais operadora, testei
com linhas da vivo, net fone e acontece a mesma coisa e alguns números 0800 não
completam, detalhe a mesma configuração utilizei para vários clientes com o E1
da embratel e não tive problemas.
Fiz algumas pesquisas e me falaram que em algumas centrais da embratel eu tenho
que passar o número do tronco chave para validar as ligações, se for esse o
problema alguém poderia me dar uma luz? estou usando canal DAHDI.

Ricardo

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP