Qual o modem q vc esta usando ? Comigo já aconteceu com o modem da dlink.

Windows Phone

-----Mensagem Original-----
De: "Maciel, ADRIANO" <adriano.mac...@nethorizontes.com.br>
Enviada em: ‎13/‎01/‎2014 00:31
Para: "asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org"
<asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] VPN com Asterisk

Boa noite,

Queria tirar uma dúvida sobre um problema que estou tendo aqui com a VPN do
servidor.

Tenho um servidor com asterisk e nele tenho instalado uma VPN PPTPD funcionando
perfeitamente quando conectado. Faço tudo via VPN sem nenhum problema.

Porém o que está ocorrendo é de quando uso o programa do computador para usar o
VOIP a ligação cai 5 segundos depois..

Alguém já teve um problema semelhante?

Obrigado.

Adriano

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP