Pessoal, Alguem sabe qual é o comando ou então como eu posso recuperar o nome do trunk SIP via AGI
sei que existe outros comandos.. por exemplo agi_callerid agi_calleridname agi_dnid Não encontrei nada para o trunk. -- Gustavo Freitas _______________________________________________ WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição em PORTO ALEGRE, 8 de maio. Inscrições GRATUITAS. Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br _______________________________________________ ALIGERA Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP . Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Banco de Canais Analógicos Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

