Ola Forum! Gostaria de pode usar uma conta IAX, no meu celular com android, fiz os seguinte teste:
Configurei uma conta IAX2, única opção na minha interface do freepbx, baixei uma versão do Zoiper for Windows, na opções da conta, só tem IAX, porém funcionou perfeitamente. Baixar a versão do Zoiper para android, na configuração do Zoiper para android, na opções da conta não existe a opção IAX, assim como na for windows, mesmo assim terminei a configuração, conclusão! Não funcionou. Isto é um problema do Zoiper para android, ou é alguma configuração extra que tenho que fazer no asterisk/freepbx? Obrigado!
_______________________________________________ WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades. Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE. Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br _______________________________________________ ALIGERA Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP . Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Banco de Canais Analógicos Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

