Ola Forum!   Gostaria de pode usar uma conta IAX, no meu celular com
android, fiz os seguinte teste:

 

Configurei uma conta IAX2, única opção na minha interface do freepbx, baixei
uma versão do Zoiper for Windows, na  opções da conta, só tem IAX, porém
funcionou perfeitamente.  Baixar a versão do Zoiper para android, na
configuração do Zoiper para android, na opções da conta não existe a opção
IAX, assim como na for windows, mesmo assim terminei a configuração,
conclusão! Não funcionou.

 

Isto é um problema do Zoiper para android, ou é alguma configuração extra
que tenho que fazer no  asterisk/freepbx?

 

Obrigado!

 

_______________________________________________

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima 
edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.
Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br
_______________________________________________
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br
_______________________________________________
Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para 
[email protected]

Responder a