Pessoal, Bom dia. Mais uma vez recorro a vocês, preciso de uma ajuda na montagem de um contexto que vou explicar abaixo.
Vou ligar para um numero da PSTN autenticado na minha ura ex: 23456789. Preciso que o asterisk atenda a ligação, dê um beep, espere a pessoa discar para outro número da pstn seja celular ou fixo e o asterisk disque para o destino. Não sei se consegui passar com clareza minha dúvida. Desde já agradeço. Yves Fernandes _______________________________________________ WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades. Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE. Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br _______________________________________________ ALIGERA Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP . Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Banco de Canais Analógicos Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para [email protected]

