UP

Em 21 de agosto de 2014 19:51, lyon lisboa <lyonlis...@gmail.com> escreveu:

> Boa noite galera,
>

> Estou tentando criar usuários sip diferente do ramal, ex:
>
> [3501]
> username = teste
> secret = 123
> callerid = teste <3501>
>
> Quando configura o telefone ip, não consigo resgistro. Se faço da seguinte
> forma:
>
> [teste]
> username = teste
> secret = 123
> callerid = teste <3501>
>
> O fone registra normal. Só que pra enviar uma chamada entrante para o
> [...]
WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP na sua cidade. Próximas
edições em BRASÍLIA, dia 28 de agosto e RIO DE JANEIRO, dia
04 de setembro. Inscrições GRATUITAS e sorteio de BRINDES.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br