Bom dia senhores.

Estou enviando esse email para compartilhar com vocês um problema que está
acontecendo entre a minha empresa e a empresa GK VoIP Tecnologia da Informação
Ltda representada pelo sr. Giuliano C. Berna.
Há uns meses atrás eu estava procurando empresas que trabalhassem com
consultoria para criação de POP de telefonia e interligação com as operadoras,
pois eu estava pensando em tirar a licença STFC para vender numeração aos meus
clientes. Pois bem, peguei o contato do Giuliano C Berna com o amigo Giovanni
Bosa e iniciei a negociação com o Giuliano.
Solicitei a proposta e o mesmo me enviou uma proposta que não tinha nada haver
com o serviço que eu estava procurando, até aí tudo bem, percebendo que o
Giuliano não podia me ajudar, deixei de lado a proposta.
Uns 2 meses depois chegaram na minha empresa uns 100 boletos onde cada um tinha
o valor de R$1.000,00, na mesma hora entrei em contato com o Giuliano da GK
VoIP e o mesmo me informou que os boletos podiam ser descartados pois se
tratava de um erro em seu sistema que tinha ocasionado o envio incorreto
daqueles boletos.
Após a ligação deixei de lado, o problema foi que depois de 1 mês um dos
boletos foi protestado e até hoje continua protestado, porque tento ligar na
empresa GK VoIP e ninguém consegue resolver o meu problema. E o pior, alegam
ter prestado um serviço à minha empresa e que possuem em mãos um contrato
assinado não por mim, mas pelo amigo Giovanni Bosa. Na mesma hora liguei pro
amigo Giovanni e para minha surpresa ele me informou que está na mesma situação
minha.
Conclusão: A empresa GK VoIP é só faxada, é uma empresa que frauda contratos
que não existem para emitir boletos e talvez recebe-los antecipadamente.

Fiquem expertos com essa empresa inclusive com esse tal de Giuliano C Berna.

--
Lucio Costa
Logic Pro Tecnologia

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br