Pessoal,

Primeiro lamento se de alguma forma não era para ser postado isso aqui.

Mas precisava comprar placas para atendimento de ligações de telefone fixo e celular, que eu pudesse colocar no meu appliance (i3) que montamndo.

Mas estou um dificuldades de achar fornecedores confiáveis. Verifiquei o histórico da lista lista e achei a Wulcan e a ezmicro.

Então vamos lá, preciso de mais fornecedores se puderam ajudar agradeço muito.

Preciso também de orientação do que comprar, pq muitos falam que as placas gsm não tem boa qualidade de sinal de celular, falam para comprar uma solução "externa", tipo goip.

Essas placas seriam colocadas dentro do appliance que ja vendemos hoje, são soluções de ERP e ERP, meus clientes tem poder aquisitivo baixo, as vezes loco o applicance com o sistema cobrando um mensalidade. Agora preciso fornecer junto (dentro) do meu applicane as soluções de PBX fico e celular, e meu software vai ter a necessidade de fazer a interface

Professor Lima
Obrigado.
WORKOFFEE KHOMP: em Junho serão 2 edições do workshop
gratuito da Khomp:  dia 11 em Brasília, e dia 18 em Curitiba
Aproveite e conheça os lançamentos: EBS Server PRO e UMG 100
Garanta sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br