Sres, boa noite

Alguém pode me dar uma dica, estou precisando tarifar as ligações no mysql
cdr, alguém poderia me dar uma dica, como eu faço essa tarifação,

já consegui fazer uma trigger que a cada registro novo atendido na tabela
CDR, ele copia os dados "horario da ligação", o "ramal de origem", o
"numero de destino da ligação", "uniqueid" e "billsec" para outra tabela,
agora eu precisava atribuir os valores a essa tabela de acordo com o numero
discado e, se é local, se é DDD ou móvel VC1,VC2 ou VC3 e por billsec.

Obrigado a todos
Junior
WORKOFFEE PORTO ALEGRE da Khomp acontecerá no dia 7/07,
no Hotel Quality. Faça já sua inscrição em workoffee.com.br
e  venha conhecer os lançamentos do portfólio da Khomp em
primeira mão. Inscrições GRATUITAS.
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br