Amigos,

Boa tarde.

Estou comprando as entradas para o AstriCon deste ano, o valor para uma
pessoa é de $704 dólar e para quatro pessoas sai por $1805. Fecho a compra
ainda essa semana para quatro pessoas só que vai ficar um ingresso
disponível, se alguém tiver o interesse em comprar é só me avisar.

Fiz isso pois comprando para 4 sai mais em conta. Interessados responder no
meu e-mail pessoal e não no fórum.

Abraços,

Rogger
KHOMP: Primeira edição do WORKOFFEE CAMPO GRANDE acontecerá
dia 19/09 no Grand Park Hotel. Conheça todo portfólio KHOMP
e o recém lançado NGP. Faça já sua INSCRIÇÃO GRATUITA em
www.workoffee.com.br. Sorteio de brindes no encerramento.
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br