Boa tarde Rogerio,

verifique no gateway os tons de sinalização e se necessário atualize para o
padrão brasileiro.

Dial Tone - ch1-4:f1=425@-10,f2=0@-10,c=0/0;

Ringback Tone - ch1-4:f1=425@-10,f2=0@-10,c=100/400;

Busy Tone - ch1-4:f1=425@-10,f2=0@-10,c=25/25;

Reorder Tone - ch1-4:f1=425@-10,f2=0@-10,c=25/25;

Altere estes campos

Tx to PSTN Audio Gain (dB): Troque 1 por 4 - Esta configuração oferece
ganho ao canal, aumentando intensidade do áudio do equipamento para linha

Enable Tone Disconnect: Troque N por Y – permite o tom de desconexão, que
informa que a ligação foi encerrada.

Fonte:
https://www.lojamundi.com.br/blog/configuracao-gxw-4104-grandstream-elastix.html

Att,