Boa Noite!

Obrigado heros vou dar uma olhada nisso

Em 22/09/2016 18:11, Heros Amaral escreveu:
Rogério boa tarde,

Em pesquisa realmente os gateway's da Granstream possui esse problema, o que se pode fazer e criar um script irá checar se o canal está travado e o mesmo realizará o soft hangup para desbloquear o canal.

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-January/027868.html

*Heros Santos Amaral Filho*
*
*