Senhores,

Tenha algumas duvidas a respeito da biblioteca OpenR2, quando eu executo o
comando "mfcr2 show channels" eu consigo ver o status dos canais, vamos ao
que eu acredito que seja um erro de configuração ou até mesmo um bug,
quando eu reinicio o computador todos os canais aparecem como "BLOKED" e
assim que eu faço a conexão com E1 o status fica como "IDLE" até ai tudo
bem, porem ao meu ver no momento que eu faço a desconexão o canal deveria
ficar como "BLOKED" e não como "0x80" ou "0x00", o que pode está
ocasionando esse erro ou se é um bug da biblioteca.

OS: CentoS 7
Asterisk: 11.23.0
Dahdi: 2.10.2
OpenR2: 1.3.3
Hardware: RedFone (FoneBridge 2)

Certo de vossa ajuda agradeço!!!!!!

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.ama...@gmail.com