Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda ou dica.

Tenho uma URA onde faço consulta em um BD, porém para campos nulos não estou
conseguindo considerar ou criticar.

Estou usando a seguinte exten.

exten => s,n,Gotoif($["${CONSULTA2}" != '']?ysip:nsip)

Quando faço a consulta direto pela CLI e o campo seja NULL, ODBC READ ... me
retorna assim:

spbx*CLI> odbc read ODBC_FUNCIONARIO 08989898989001 exec
NomeFuncionario       (nil)

E com isso na exten ele considera como verdadeiro o resultado.

Obrigado,

Guilherme Alano