Olha que eu já recebi..

Oi,

Como você pode ter escutado o Elastix 5 foi lançado e gostaríamos de
oferecer-lhe uma chave de licença comercial grátis por um ano, para
facilitar o trajeto de sua atualização. O valor dessa chave é de $ 350.

*Faça requisição de sua licença de 8 chamadas simultâneas grátis AGORA
<http://click.elastix.org/wf/click?upn=RZ8PrD2QvlmQW3X9d0cUcxp1KcZ6IPTSs6MHV3d4iN2m2hS8KlTs5vG5CWOnFbqX-2BtCeYRq6oY94qsBD27i7b7LiJL2D-2Bccgcx-2BahaHfPxDTRE-2BwrskBoZTisK3VbcVOcsWPZ-2FkjYBgzL1IG5CRxxyfXguYSDyuABRiS5ovS0OYUAaS8tY4sMhim2Mey6RNGMng7CsNmywEjRfJXX2OObt5VJyS0DoqNUdbjdbQ47Ak-3D_nomdgcYdxPVEJISHb9YLxqKFFW0tJHBmgFv-2FcPgHNlwfw5bVUUJNPnO8wfQA5nyguo2CzxxKS8-2BlF7Wa8BWuOqf4ixH6X10KrXNy5Y2x-2BPXkuhWX4c7-2BPbhBOSzerRs5f2PEvVLZgu7LPxMMWn79OvA34ejJfc9ZB9d4ZyKfdIjO6I5jDht1tQWfUuVz-2Be8pavwksK3P2SZdZ42MaCFcRbeA38MeHZi6kpeZFwvyYTjigsaxM33MJpcQq6F2AQ3aV6-2FQqj2HPpiuiwIock2CndKnkQU-2FIBKjJ0zBtuRC4q03y8TEzbw4xq647zUwIoUgDZqPunrVDGzSrYeDwptd27N7Um6BmQcF-2B0XUUjF8VDTH4tGQAUL0LGHKP-2BbFklwpB-2F6fn1AHDmzbIfC1u85d7Ek9Llc2nF5dKy9rCXet6vE-3D>*

*Oferta válida até 23 de Dezembro de 2016. Solicite sua chave hoje!*

Elastix 5 é baseado no Debian e incorpora o mecanismo de telefonia 3CX. Ele
tem muitos novos recursos que vale a pena provar:

--
Thiago Gomes