Bom dia Alex.

Ele gravou um vídeo no youtube com cada recurso da plataforma.
https://www.youtube.com/channel/UCish_6Lxfkh29n4CLVEd90Q

Grande parte da versão antiga, mas a dinâmica é a mesma. Ainda assim se
precisar de um help pra começar, me fala que eu te ajudo no básico e se
precisar de integração ou algum recurso mais específico, vc tem suporte
pago direto com o Magnus, que desenvolveu a plataforma. Recomendo.