Opa galera, tenho feito algumas pesquisas e alguns testes em relação a esse
problema mas até agora sem sucesso, se alguém tiver uma boa experiência
utilizando o func_odbc, por gentileza entre em contato comigo. Valeu!!

  <http://facebook.com/dantasamuca>Samuel Dantas
*11 963460959*
*http://github.com/samuel1992* <http://github.com/samuel1992>
Facebook <http://facebook.com/dantasamuca> | Linkedin