Bom dia a todos, gostaria de saber se tem como alguém me ajudar para saber
quais os módulos e versões devo baixar para compilar corretamente o
asterisk e a instalação sem problemas, os módulos são:

* dahdi-linux
* dahdi-tools
* libpri
* openr2
* libss7
* asterisk
* Sons em Pt-Br

Estou pedindo, pois antigamente (2012/2013) eu fiz e funcionava
corretamente porém agora não estou conseguindo fazer da erro no comando
MAKE etc, anteriormente que eu fiz e funcionou foi com base no livro:
Asterisk na prática da editora novatec altor Alexandre Keller

Me ajudem por favor

DIEGO PORTO
LPI ID: LPI000304939

http://passo-a-passo-server-linux.blogspot.com.br/