Ja fiz isso de diferentes formas e não fui removido..

Enviado por Samsung Mobile.

-------- Mensagem original --------
De : Ramiro Garcez <ramiro.gar...@gmail.com>
Data:15/03/2017 19:03 (GMT-03:00)
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Cc: asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] REMOVER!!!!!

Tem a instrução no final de cada e-mail.
Você mesmo pode fazer isso.

Ramiro Garcez
E-mail Pessoal

21 99925-5714  //  97474-6789

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.

<alex...@hotmail.com<mailto:alex...@hotmail.com>>:
POR FAVORRRRRRRRRRR ME REMOVAM DESSES EMAILS!!!!
OBRIGADO.!!!
--
Alex P. Torres

Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com<http://www.Khomp.com>