Olá Richard.

Sim, minha dúvida era exatamente se preciso construir alguma aplicação e o que ela deve fazer, ou seja, qual seria a participação dessa aplicação.

Muito obrigada.

Att,

Em 26/06/2017 08:37, Richard Amaral de Jesus escreveu:
Talvez a sua necessidade seja construir uma aplicação REST, onde são feitas as requisições e retornos, no seu caso, a portabilidade dos números.