Ola Pessoal,

Alguém conhece a empresa Itcall

Estou tendo um problema com eles e como está lista é bem influente no mundo
Voip, gostaria de comunicar a todos para tomar cuidado com está empresa.

Fomos contratar um 0800 ilimitado deles por R$ 10000,00, que foi pago, e
eles deram uma desculpa que Anatel tinha bloqueado o sistema do fornecedor
deles e não tinha como oferecer está solução por enquanto.

Fui pedir o reembolso do dinheiro e há 3 meses, nada do dinheiro.

A empresa não tem telefone, o e-mail ninguém responde, enfim está difícil
de falar com eles.

Então só quero que vocês tomem cuidado ao comprar qualquer coisa desta
empresa.

Para muitos pode ter sido ingenuidade por parte da nossa empresa, mas a
mesma havia sido indicada e que se mostrava de confiança.

Se alguém quiser saber mais a fundo o que aconteceu pode me chamar.

Obrigado e desculpe pelo desabafo.