Seu servidor simplesmente está sofrendo um ataque.
Vários bots tentam autenticar um ramal para começar a fazer ligações e te
trazer um prejuízo grande na conta de telefone.
Já vi pessoas perderem muito dinheiro por conta disso.

Algumas dicas para poder usar um servidor asterisk publicado:

   1. Fazer o direcionamento através de um firewall e liberar somente os IP
   de origem conhecidos;
   2. Se não tiver um firewall, fazer as restrições através do iptables no
   Linux;
   3. Utilizar o Fail2Ban.
   4. Colocar IP fixo nas origens onde terá os ramais e liberar somente pra
   ele;
   5. Utilizar VPN.