Boa noite Lista!

Estou enfrentando um problema aqui no trabalho que tá me tirando o sono, se
alguém puder ajudar.

A versão utilizado do Asterisk é 11.6 e tenho um Realtone interconectando duas
linhas analógicas da operadora Oi.

Tenho um contexto onde atende as ligações que chegam nas linhas acima, reproduz
áudio informando que será retornado o contato e encerra a ligação.

Agora que vem o problema...

Tenho um outro contexto que se encarrega de realizar o call back gerando um
.call usando as mesmas linhas analógicas acima.

Quando é gerado o .call, recebo o seguinte retorno do Asterisk >>>
https://pastebin.com/print/uxH0BvRa

Como consta na linha 5 do link acima, o realtone retorna pro Asterisk que a
ligação foi atendida de imediato e consequentemente, o Asterisk inicia o
processamento do contexto, sem o número de destino do .call ter atendido a
ligação, pois é realtone já realizou o atendimento.

Uma informação importante, eu substitui o tronco analógico do arquivo .call por
uma linha digital (SIP), desta forma não acontece o problema relatado acima, ou
seja, o Asterisk só inicia o processamento do contexto informado no .call após
o número de destino atender a ligação.

Retorno do Asterisk usando a linha SIP >>> https://pastebin.com/raw/hHH6vMp4

Conto com apoio de todos.

Desde já, antecipo meu muito obrigado a quem puder colaborar.

Att,

Samuel .