Bom dia

Minha dúvida é básica mas sempre tive dificuldades com rotas de saídas.

Atualmente tenho uma única rota de saída no Elastix, que direcionam qualquer
número discado para dois FXO, conforme imagem anexo.

Gostaria de interromper qualquer ligação interurbana que não esteja usando a
operadora 31, ou se for mais fácil, bloquear ligações iniciadas com 041, 015,
referente as outras operadoras.

Alguém consegue me ajudar?

Desde já agradeço

Juliano Marçal
Sygma Sistemas e Consultoria [https://www.sygmasistemas.com.br/]

Conheça nosso Emissor de NFe Produtor Rural
[https://www.sygmasistemas.com.br/solucoes/emissor-nfe-produtor-rural/]