Boa noite!

Se os outros 2 troncos estão sendo encaminhados normalmente para sua rota de
entrada, provavelmente o problema está na “milhar” que sua operadora está
mandando. Para que possamos lhe ajudar, mande um log do cli para entendermos o
que acontece quando vem um ligação de entrada.

Atenciosamente,

Thales Henrique Lopes

CEO - CIO | TLTECNOLOGIA

phone:  <tel:17997416717> 17997416717

site:  <http://www.tltecnologia.com/> www.tltecnologia.com

email:  <mailto:tha...@tltecnologia.com> tha...@tltecnologia.com

skype:  <skype:thaleshlopes?chat> thaleshlopes

 <https://www.facebook.com/tltecnologia>

 <https://www.linkedin.com/in/thaleshlopes/>

 <https://web.whatsapp.com/id/+5517997416717>

 <https://www.instagram.com/tltecnologia/>