Bom dia pessoal,

  Um amigo meu está buscando um profissional Asterisk para em projeto de
aproximadamente 2 meses em Botucatu no interior de São Paulo.

  Alguém aqui do grupo conseguiria atender?

  Caso não, poderiam indicar alguém?

  Obs.: Não tenho mais informações sobre a parte técnica do projeto nem
sobre valores.

Obrigado.

Contact Center em Nuvem
Home Office