Qual versão de Asterisk?

Já tive problema uns 10 anos atrás, do banco de dados local dele encher e
corromper. /var/lib/asterisk/astdb se não me engano.

Desliga, apaga o arquivo e liga denovo. Só faz um backup né, vai que...

Pode ser também que o ataque persista.

O ideal era entender todo fluxo da chamada, analisar SIP e RTP. Tudo isso
que falei é um tiro no escuro

Contact Center em Nuvem
Home Office
http://www.weontap.com.br