Olá
Esse é um problema de excursão erra do projeto. Você não planejou o sistema
de arquivo corretamente.
Sempre instale um servidor com a partição /var separada e com espaço
suficiente para acomodar os logs do sistemas.
No seu caso provavelmente o pgsql encheu o /var/lib/postgresql ou algo em
/var/log

Reveja a sua instalação.