Michela, bom dia!
Podes me informar qual é a versão do banco? em qual SO o instalastes? chegastes a tentar alterar o arquivo pg_hba.conf para dar as permissões de acesso?
[]'s
On 10/26/06, Michela Lopes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Estou com um erro para conectar o banco, a mensagem que da é a seguinte:"could not connect to server: Connection refused (0x0000274D/10061) Is the server running on host"127.0.0.1 " and accepting TCP/IP connections on port 5432?"Não sei o que fazer para sair dessa tela e poder fazer a conecxao.Grata pela atenção.
Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
_______________________________________________
Grupo de Usuários do PostgreSQL no Brasil
Antes de perguntar consulte o manual
http://pgdocptbr.sourceforge.net/
Para editar suas opções ou sair da lista acesse a página da lista em:
http://pgfoundry.org/mailman/listinfo/brasil-usuarios
--
Atenciosamente,
Sebastian Selau Webber Colombo
_______________________________________________ Grupo de Usuários do PostgreSQL no Brasil Antes de perguntar consulte o manual http://pgdocptbr.sourceforge.net/
Para editar suas opções ou sair da lista acesse a página da lista em: http://pgfoundry.org/mailman/listinfo/brasil-usuarios
