Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo o seguinte problema. Fiz um dump e estou tentando carregar para dentro do postgresql. Já tentei duas vezes, e em nenhuma delas tive sucesso. O banco tem cerca de 160GB. Na primeira a operação foi cancela com 72GB e na segunda com 104GB. A mensagem dada é o seguinte:
servidor fechou inesperadamente Isso provavalmente significa que o servidor terminou de forma anormal antes ou durante o processamento do pedido. conexão com o servidor foi perdida. Estou usando o seguinte comando: gunzip -c arquivo.gz | psql nome_da_base Postgresql: 8.1.4 Fedora Core 6 João Paulo.
_______________________________________________ Grupo de Usuários do PostgreSQL no Brasil Antes de perguntar consulte o manual http://pgdocptbr.sourceforge.net/ Para editar suas opções ou sair da lista acesse a página da lista em: http://pgfoundry.org/mailman/listinfo/brasil-usuarios
