  From: Bubrasil
  To: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 04, 2005 11:50 AM
  Subject: Re: [bufalos] odor da carne

  Companheiros da lista,
  Pesquisadores da Embrapa e de outros paises

  Favor nos fornecer mais dados sobre este assunto - "odor da carne"
  Foram muito valiosas as informações que até aqui chegaram a nós. Mas, penso
  que é muito pouco para uma questão de tão relevante alcance.
  Precisamos de mais pesquisas neste sentido, se as informações que tivemos se
  esgotaram.

  Pela atenção que dispensarem neste sentido, desde já agradeço em nome da
  Associação de Criadores de Búfalos de MS.

  Abraço de Migliorini - ACB-ms.