Caros,

Infelizmente, por motivo de transferência de estado, estou vendendo 14 novilhas
da raça mediterrâneo com 10 arroubas em média. Elas foram compradas na fazenda
Pirapora, no sul da Bahia no início do ano.
Minha propriedade fica no município de Itanagra-BA, os interessados podem
entrar em contato pelo telefone 71-9283-5514 ou pelo email
andre.marche...@gmail.com

Abraço a todos.