Valeu Diogo,

consegui a resposta nesse link aqui:

http://www.experts-
exchange.com/Web/WebDevSoftware/ColdFusion/Q_20703487.html

Obrigado

CFWebster

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Diogo de Castro Pereira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Tive esse mesmo problema, resolvi ele fazendo uma conexão com o
ODBC e do ODBC para o CFMX via ODBC Socket, sei que não e a maneira
certa mais pelo menos comigo tá funcionando tranqüilo agora.

> Diogo

Profissional Profissional: Diretoria Profissional: Gerência
Profissional: Supervisão Profissional: Superior Profissional: Técnico
Profissional: Outros Recém-formados Estágiários