João,

Não sei se é porque hoje é segunda feira, mas eu não consegui
entender uma única frase do que você escreveu no segundo
parágrafo! Desculpe, acho melhor nos falarmos em PVT.
Bom, a melhor maneira que conheço para cadastrar
relacionamentos entre registros é o autorelacionamento e olha
que eu sou "PUC-Rio certified" (brincadeirinha). A outra
maneira é como o MS project faz (1.1.1.1), só que você
prejudica performance com updates em massa e não garante
integridade dos relacionamentos.

obs:Como é que você sabe que meu nome tem acento?!?!
valeu,

Tamara Tiburcio Barros

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br

Lista ColdFusion Brasil
http://www.coldfusion.org.br

Enviar mensagem: [EMAIL PROTECTED]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]

Faça bom uso da lista, lembre-se das regras!
Links do Yahoo! Grupos
Para visitar o site do seu grupo, acesse: