De: Luis Augusto [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [cf-brasil] intalação do CF Server

Ola a Todos,

Instalei o CF server em um 2000 Server(domain
controler) so que quando vou ao administrador ele me
retorna um erro de DNS e não abre a página. Tentei
mudar de //localhost para //127.0.0.1 e ele me abriu
uma caixa pedindo usuario e senha. Coisa estranha
mesmo foi que no meu IIS eu adicionava um novo site e
minutos depois me retornava dizendo que o site estava
desconectado. Eu
não sei se são vários erros ou um que está ocasionando
tudo. Alguem pode
me ajudar?

Obrigado
Luis

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua
conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html

Lista ColdFusion Brasil
http://www.coldfusion.org.br

Enviar mensagem: [EMAIL PROTECTED]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:
[EMAIL PROTECTED]

Faça bom uso da lista, lembre-se das regras!
Links do Yahoo! Grupos
Para visitar o site do seu grupo, acesse:

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

[...]

aos Termos do Serviço do Yahoo!.