Albos,

Também tenho interesse inclusive aqueles que colocam legendas.

Grato

De: cisl-comunidade-boun...@listas.softwarelivre.org
[mailto:cisl-comunidade-boun...@listas.softwarelivre.org] Em nome de José Albos
Rodrigues
Para: cisl-comunidade@listas.softwarelivre.org
Assunto: [Cisl-comunidade] Software para edição de vídeo

Prezados,

Gostaria que me indicassem softwares livres para edição de vídeo e áudio.
Agradeço imensamente.
Albos.

________________________________

AVISO LEGAL

“Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de
abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma,
utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha
recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo,
desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou
sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que
contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não
detenha poderes de representação por parte da ECT.”

"This message is intended only for the person to whom it is addressed and may
contain confidential and/or legally privileged. If you are not a recipient of
this message, it is now notified of refraining to disclose; copy; distribute;
examine; or in any way use the information contained in this message because it
is illegal. If you have received this message in error, please I ask to return
this email, promoting as soon as possible the elimination of its content in
database, records or system control. It is devoid of effective and valid
message that contains the private opinions and dividend bonds, issued by those
not holding powers of attorney by the ECT."