-----Mensagem original-----
De: Katia [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 24 de outubro de 2003 10:08
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [Direito Civil] Re: Re: Re: Re: Cobrança de tarifa bancáira

Stanley,

Entendo que não se trata de caso fortuito. Cabe sim, ação de indenização. A
empresa, juntamente com o Estado é responsável pela segurança dos usuários,
principalmente à luz do Código de Defesa do Consumidor. Entendo ser caso de
Responsabilidade Objetiva, pois trata-se de serviço público, embora prestado
por ente privado.

Sds

Katia

http://messenger.msn.com.br