afirmativo. a menos que sejam devedores solidários do débito total leia a sentença e fale com o seu advogado.
----- Original Message -----
Sent: Thursday, December 25, 2003 10:39 PM
Subject: [Direito Civil] duvida

fui acionada por 1 corretor de imoveis por ter vendido minha casa e não ter pago a SUPOSTA  '''comissão'' .EU era a proprietária juntamente com 1 irmão único. GANHAMOS na primeira instãncia mas ele recorreu e ganhou na segunda. A pergunta é: se eu posso pagar minha parte na dívida  independente do outro devedor,e se pagando minha parte,eu me libero do restante do débito. MUITO GRATA, MARIANA